top of page

O corvo (2024)

  • Diego Nicolau
  • 22 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura



O "Corvo" de 1994 se tornou um clássico, tanto pelas escolhas narrativas quanto pela tragédia que ocorreu no set de filmagem. O filme conta a história das almas gêmeas Eric Draven e Shelly Webster, brutalmente assassinadas quando os demônios de seu passado sombrio os alcançam. Atravessando os mundos dos vivos e dos mortos, Eric retorna em busca de vingança sangrenta contra seus assassinos.


No entanto, o "Corvo" de 2024 é muito mais insosso que o original. Embora mantenha a história já contada, o novo filme não adiciona nada de novo e, além disso, carece de algo essencial. Senti-o como um filme vazio, sem desenvolvimento, que pouco nos envolve.


Bill Skarsgård é um ótimo ator, e ele e Twigs têm uma química notável, mas nada além disso. Enquanto assistia, não pude deixar de pensar que este é o típico filme que meu pai gostaria de ver: sem uma trama complexa, preto no branco, sem grandes pretensões. Basta colocar uma sequência de acontecimentos para que o personagem vá do ponto A ao ponto B, e assim por diante.


"O Corvo" (2024) é um filme totalmente esquecível, mas certamente encontrará seu público, mesmo que na semana seguinte ninguém se lembre mais dele.


Nota: 3.5/ 10

 
 
 

Comentários


Perifa Film

©2023 por PerifaFilm.

bottom of page