Entrevista com o demônio
- Diego Nicolau
- 27 de jun. de 2024
- 2 min de leitura
Personalidade define o filme, para o bem e para o mal.
Entrevista com o Demônio é um longa-metragem de terror que narra a história de Jack Delroy, um apresentador de TV dos anos 70 que luta para recuperar a audiência após a trágica morte de sua esposa. Desesperado, Jack planeja um especial de Halloween em 1977, mas o que deveria ser uma noite de entretenimento se transforma em um pesadelo ao vivo. Ele convida uma parapsicóloga e Lilly, a única sobrevivente de um suicídio em massa em uma igreja satânica. Ao fazer isso, Jack desencadeia forças malignas que ameaçam a vida de todos no programa. O filme aborda temas como fama, culto à personalidade e o impacto da tecnologia em um contexto sobrenatural.
David Dastmalchian, um ator talentoso, finalmente brilha no papel de protagonista e carrega o filme do início ao fim com uma atuação impecável.
A estética do filme é outro destaque. A direção, os enquadramentos e a ambientação nos fazem sentir como se estivéssemos assistindo a um talk show dos anos 70. Esse aspecto visual é fascinante e me manteve vidrado na tela o filme todo.
No entanto, a personalidade que permeia o filme falta no final. Apesar de uma trama intrigante, o filme parece não saber como concluir sua história e derrapa em seu desfecho. O final decepcionante deixa um gosto amargo e a sensação de uma oportunidade perdida.
O hype para o filme era grande e a crítica tem elogiado bastante, especialmente pela sua estética. Contudo, quando se trata da trama, a impressão final é de decepção.
Entrevista com o Demônio encanta pela estética e pela atuação de Dastmalchian, mas falha em entregar um final satisfatório. Se você aprecia um visual autêntico dos anos 70, o filme vale a pena. Caso contrário, esteja preparado para um desfecho que pode não corresponder às expectativas.
Nota: 6.5/10







Comentários