Crítica - Trem - Bala
- Diego Nicolau
- 8 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
Uma trama simples, flashbacks para contextualizar ambições dos personagens, nas mãos de outra pessoa isso poderia ser uma bomba de tão ruim, mas aqui nesse filme funciona e muito bem.
O mercenário vivido por Brad Pitt é contratado para furtar uma mala dentro de trem-bala, que atravessa o Japão. A mala está em posse de dois assassinos de aluguel incumbidos de devolvê-la, no ponto final da viagem, ao maior chefe da máfia japonesa, uma figura violenta e misteriosa cuja história se conecta com a dos demais passageiros a bordo.
Eu confesso que comédia não é o gênero que eu mais me sinto atraido, por isso eu acho que o trabalho de Trem-bala foi tão bem feito, além das cenas incríveis de ação o filme é muito engraçado.
Assistindo o filme impossível não lembrar de Tarantino com cenas cheias de sangue e muito bem coreografadas.
Confesso que vendo as críticas do filme eu fiquei com medo do que o filme seria, muitas pessoas dando notas ruins, mas o filme não é nada mais do que diversão e entretenimento, ele quer te divertir e consegue,sem arcos profundos ou mensagens profundas.
O elenco desse filme é tão prazeroso, brad lidera o filme mas Aaron Taylor-Johnson e Brian Tyree Henry roubam todos os holofotes ao interpretarem tangerina e limão,Interações hilariantes do primeiro ao último segundo, emanando um química de tal forma impressionante .
Não existe nada de mal em criar uma obra de cinema com o único objetivo de entreter o público com aquilo que o mesmo procura, se possível assistam nos cinemas.
OBS: Não vejam o trailer, entrega muito das melhores cenas.
Nota:7,5/10
Comments