Acompanhante Perfeita
- Diego Nicolau
- 22 de jan.
- 2 min de leitura
Deliciosa a sensação de não esperar nada de um filme e ele entregar tudo.
Essa não é a sua história de amor convencional. Acompanhante Perfeita segue o casal Iris e Josh em um final de semana entre amigos, em uma casa de campo luxuosa e tranquila. Os dois se conhecem em um mercado e logo começam a sair. Apaixonados, vivem um romance digno de cinema. Mas nem tudo é o que parece.
A viagem toma um rumo inesperado, com perseguições, sangue e revelações impactantes, enquanto a jovem, altamente sofisticada, perde o controle e precisa lutar para sobreviver. O filme mistura suspense e terror com uma pitada de comédia. Será que o casal sairá vivo desse pesadelo?
Você quer ação? Aqui tem. Quer comédia? Aqui tem. Suspense? Aqui também tem.
Eu acho incrível como o filme consegue equilibrar todos os gêneros que aborda. De longe, é um dos mais divertidos que assisti nos últimos meses. E tudo isso sem perder a crítica que deseja transmitir. É um filme que fala sobre relacionamentos abusivos e sobre como, muitas vezes, mulheres são vistas como um “fodabot” por homens.
A direção de Drew (que já brilhou em Barbarian) não traz muitas invenções, mas ele sabe usar a câmera a favor de sua protagonista.
O elenco é qualificado e cumpre muito bem seu papel. Jack Quaid, alternando entre The Boys e Pânico, continua mostrando sua versatilidade.
Destaque para Sophie Thatcher, que consegue dar vida a uma personagem que faz o público se conectar profundamente com as suas nuances.
No dia 6 de fevereiro, vá ao cinema. Este filme merece ser assistido na maior tela que você conseguir.
Nota: 10/10
Comments