top of page
  • Diego Nicolau

Abigail (2024)

Estava saindo da sessão com um amigo e chegamos à conclusão de que se não tivéssemos visto o trailer, a experiência seria bem melhor.


Sangrento, rápido, engraçado e surpreendente, Abigail oferece uma diversão sangrenta, sem nunca deixar o espectador cair de tédio.



A história gira em torno de um grupo de bandidos contratados para sequestrar a filha de um pai rico e desconhecido. O plano é simples: ficar quieto por 24 horas e receber o dinheiro do resgate. Mas eles não contavam com o fato de que Abigail não é uma criança comum, mas sim uma vampira obcecada por balé, com centenas de anos e uma fome insaciável por sangue.



Apesar de não trazer uma premissa totalmente original, Abigail oferece uma experiência divertida, repleta de piadas, com um elenco uniformemente bom.


Destacam-se as atuações de Melissa Barrera e Kathryn Newton, esta última interpretando uma hacker punk. Alisha Weir também entrega uma performance convincente como a jovem vampira.



No geral, Abigail é um filme de vampiro bem atuado, bem filmado e levemente divertido, que vale a pena assistir sem saber muito sobre a premissa.


Nota: 5.5/10

bottom of page