A semente do mal
- Diego Nicolau
- 8 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Um filme de terror pode facilmente seguir por caminhos ruins: uma boa ideia pode ser mal executada (como em "Baghead - A Bruxa dos Mortos"), a produção pode ser malfeita e repleta de inconsistências, ou pode cair em todos os clichês do gênero.
"A Semente do Mal" consegue reunir todos esses problemas. A história não nos prende, e exceto pela atuação da protagonista Brigette Lundy-Paine, conhecida por "Atypical", nada no filme se salva.
A trama segue a busca de Edward por sua família biológica, levando-o e sua namorada, Ryley, a uma vila nas montanhas do norte de Portugal. Edward fica animado ao conhecer sua mãe e seu irmão gêmeo, mas logo descobre que está ligado a eles por um segredo monstruoso.
Definitivamente, é um dos piores filmes do ano. O fato de Edward ter um irmão gêmeo, interpretado pelo mesmo ator, é mal executado a ponto de nunca aparecerem juntos em cena; até "Chaves" e a novela "Mutantes" da Record conseguiram fazer isso de forma mais convincente.
A história é cheia de pontas soltas e completamente esquecível.
A participação de Brigette Lundy-Paine é um mistério, talvez estivesse com dívidas e precisando de dinheiro, porque nada justifica.
Nota: 2.0/10







Comentários